domingo, 7 de agosto de 2016

[PACK] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Ola, como estão ? 
Creio que uma boa parte do pessoal deve estar vendo este anime, tão bem/mal falado. Diversos tipos de comentários criticando o protagonista e ao mesmo tempo alguns os "protegendo". Não sei muito sobre o Diretor deste anime mas o que ele fez foi algo que fugiu bastante dos padrões sobre os protagonistas "fodões" e daquelas cenas clichês, duas receitinhas comuns que estão sendo muito bem utilizadas e conseguindo assim cada vez mais a atenção do pessoal.
Particularmente, o anime tem me chamado bastante a atenção estão nos trazendo a sensação de estar na pele do personagem. Uma noção de como seria se do nada aparecêssemos em outro mundo no qual continuássemos os mesmos enquanto alguns seres além de serem diferentes teriam "poderes".
Bom falando do pack agora, está bem mais organizado criei uma pasta para cada personagem. Infelizmente não encontrei imagens o suficiente para fazer um pack legalzinho pois o anime é bem recente, então acabei que utilizando imagens comuns quanto explicitas, deixarei ele na lista dos pack que irei atualizar ano que vem lá para Janeiro/Fevereiro. Espero que todos tenham um ótimo domingo e uma boa semana. Bye !
[PACK] Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Quantidade: 334 Imagens
Qualidade: Original
Censura: Algumas
Tamanho: 324 MB
Tipo: Pacote

Beatrice: Imagino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário