Sobre



Hentai on Brasil foi fundado em 2013, com o único intuito de servir como "host" para os demais blogs do gênero que existem por aí.

Espere não somos plagiadores. Irei explicar.

O Hentai on Brasil é como um divulgador/distribuidor de conteúdos. Somos como uma ferramenta de busca na qual você ira encontrar trabalho de diversos blogs, oferecemos acesso de uma forma mais simples ao visitante para tais conteúdos, envolvendo: Imagens, mangás, traduções, videos, etc.

Então portanto o conteúdo que você encontra aqui caro "leitor" é nada mais, nada menos do que o conteúdo de outro blog que você talvez não conheça.

Mas o que vocês ganham com isto ?

Simples, a sua presença. Por mais que estejamos na internet a um bom tempo, não somos nenhum site no qual possamos dizer que tem uma grande "fama" ou então grandes acessos. As postagens aqui são apenas para agradar e satisfazer os "leitores".

Para não se tornar só mais um blog como qualquer outro, resolvemos trazer algo um tanto quanto diferente dos blogs atuais, que seriam os packs, alguns são feitos por pedidos outros por nós mesmos.

Não queremos de forma alguma prejudicar outros blogs, muito menos desfazer de seu trabalho "árduo". 

Dúvidas ? Comente.

Referências

Nenhum comentário:

Postar um comentário