sexta-feira, 10 de março de 2017

So close..

E ai mens !
Já estou á alguns dias sem postar e ontem recebi a mensagem que a galeria do site tinha sido removida, já esperava por isso. Mas não agora, estou dando o acorde final do site, por mais que eu tenha vontade de continuar a galeria em si era metade do site ou até mais. E como eu não fiz backup acabou acontecendo isso, talvez futuramente eu venha a fazer uma limpa no blog e começar do zero novamente, mas até lá o blog irá ficar inativo.

Aos meus parceiros se quiserem cortar a parceria, tudo bem. E a todos que me acompanharam até hoje eu agradeço vocês de coração.


11 comentários:

  1. Po cara,que pena mas vou estar sempre visitando,ajudando no Adcensce e se vc postar algo,espero ser o 1º e obrigado pelo conteúdo, como sempre 20/10

    ResponderExcluir
  2. vdd cara, penso o msm q o Aquela carinha.. Seu site é foda, e fora o fato de que vc n atola os links de adfly e o site nem é atolado de popup, então eu só tenho a agradecer. :/

    ResponderExcluir
  3. Ei você pode traduzir esse doujinshi aí por favor? https://hitomi.la/galleries/1200371.html

    ResponderExcluir
  4. F site
    To em 2021 volta com isso ai parça, o site é mt bom

    ResponderExcluir
  5. Super apoio galera de 2021 quer ter esses conteúdos old

    ResponderExcluir
  6. Volta aí pff, conteúdo tava MT bom, espero que leia..

    ResponderExcluir
  7. poxa, 2021 e os cara n voltou. q pena. ainda mais q o superhentais caiu :(

    ResponderExcluir
  8. 2022 esperando o site voltar, esperança é a última que morre!

    ResponderExcluir
  9. Esperando o site voltar até hoje! ❤

    ResponderExcluir
  10. Libera a inspeção do blog mano, queria ver melhor o html! E me diz se foi você que fez os script em java?

    ResponderExcluir
  11. 13 de novembro de 2023... E ainda aguardo o retorno

    ResponderExcluir